Home > Cinema > Death Race 2050 – Trailer da volta do clássico de Corman!

Death Race 2050 – Trailer da volta do clássico de Corman!

Death Race 2050 chegando! Em 1975, Roger Corman deu ao mundo Corrida Da Morte – Ano 2000 (Death Race 2000), uma versão live action e hardcore da Corrida Maluca, trazendo David Carradine como protagonista e Stallone como o corredor gângster… Tá, nos créditos consta como dirigido por Paul Bartel, mas o mundo sempre vai associar Corman como a verdadeira cabeça por trás deste e de outros filmes que produziu.

Death Race 2050

Bem, passou o tempo, Hollywood não respeita nada quando se trata de remakes e 2008 trouxe a refilmagem com Jason Statham, dirigida por Paul W. S. Anderson, que ganhou mais duas continuações. Claro que a pegada de Corman foi deixada de lado, pois ela agrada um público mais específico. Essa galera já pode comemorar!

A continuação/reboot Death Race 2050 chega este ano e deixa de lado as versões mais novas, mantendo o espírito trash e debochado do original, com um Malcolm McDowell exageradamente caricato como vilão, Um governante corrupto que mantém as massas anestesiadas com a transmissão em VR da sangrenta corrida através dos EUA, cujos participantes marcam pontos atropelando pessoas pelo caminho. Frankenstein (Manu Bennett), meio homem e meio máquina, é o campeão, mas sua navegadora é uma espiã dissidente do governo. Exatamente como no filme original!

O filme vai direto para Bluy-ray e DVD, com lançamento nos EUA em 17 janeiro próximo. Assista ao divertido trailer e  preste atenção à última fala de Malcolm Mcdowell. Ah, quase esquecendo, o diretor é um tal de G.J. Echternkamp, que também co-escreveu o roteiro.

Confira o trailer de Death Race 2050!

Já leu essas?
Conheça o Dr. Mordrid, um Dr. Estranho genérico!
Dr. Mordrid – Uma versão obscura e picareta do Dr. Estranho!
Suspíria: A Dança do Medo – Pedantismo insuportável!
Crítica de Amigos Para Sempre
Amigos para Sempre – Não tão intocável!
Crítica de Nasce Uma estrela
Nasce Uma Estrela – Um belo conto de amor eterno!