Home > Quadrinhos > Notícias > A MOSCA ganhando uma continuação em quadrinhos!

A MOSCA ganhando uma continuação em quadrinhos!

jeff-goldblum--the-fly

Saiu no Super Hero Hype. Os fãs de David Cronenberg, pelo menos os da fase mais escatológica, vão curtir bastante esse lançamento da IDW. Um dos filmes mais famosos do cineasta está ganhando uma continuação em quadrinhos, chamada The Fly: Outbreak, em formato de minissérie com cinco edições. Roteirizada por Brandon Seifert (Hellraiser, Witch Doctor), com arte pintada por menton3 (Silent Hill, Monocyte), a HQ vai revisitar os eventos vistos no cinema.

The Fly Outbreak

Anos depois do acidente que transformou um cientista em um híbrido humano/mosca, durante um teste de sua máquina de teletransporte (evento mostrado no filme de 1986), seu filho mutante ainda procura uma cura para essa mutação. As coisas saem do controle, arriscando muito mais gente a se transformar em monstro.

A Mosca é um dos filmes mais perturbadores que já vi!” diz o roteirista, que afirma a relevância atual do filme entre todos os avanços da genética hoje em dia. Denton J. Tipton, editor da IDW complementa: “Com partes iguais de alegoria sangrenta e história de amor trágica, A Mosca foi talvez a coroação de David Cronenberg.”

Só não foi dito se A Mosca 2, de 1989, que não foi dirigido por Cronenberg, será considerado. O primeiro número chega às lojas gringas em março.

Já leu essas?
Marcas da Violência - David Cronenberg
Marcas da Violência, de David Cronenberg, no Formiga na Tela!
VHS no Catarse
VHS em campanha no Catarse!
Dossiê Crítico 99
Mostra Dossiê Crítico 99 estreia no Rio de Janeiro!
kamen rider
Kamen Rider para gente grande!