Os mutantes da Marvel não param de render assunto. Em 1997, cerca de dois anos antes de Bryan Singer assumir a direção do primeiro X-Men, que estreou em julho de 2000, a Fox tinha uma visão um pouco diferente do que seria feito. O plano original era escalar Bob Hoskins, falecido recentemente, como Wolverine. Lembrem-se que o mutante, nos quadrinhos, era originalmente retratado como um baixinho atarracado e feioso, portanto fazia sentido, e essa opção até foi endossada pelo roteirista mais associado ao personagem nas HQ’s,Chris Claremont.
O filme entrou em produção e Dougray Scott foi o escolhido, mas antes o papel foi oferecido a um então desconhecido Russel Crowe e um extremamente popular, na época, Mel Gibson. Scott acabou impedido de usar as garras porque precisou refilmar cenas em Missão: Impossível 2, onde fez o vilão. Hugh Jackman, a segunda opção, ficou com o papel e sua carreira deslanchou, como todo mundo sabe.
E eis que agora, com X-Men na boca do povo por causa do novo filme, o artista conceitual Miles Teves (visite seu site AQUI) revelou uma arte, lá da segunda metade da década de 1990, que mostrou como seria o Wolverine encarnado por Mel Gibson.
Confira:
Curtiu?