Home > Cinema > Adi Shankar produzindo animação não-autorizada de JAMES BOND!

Adi Shankar produzindo animação não-autorizada de JAMES BOND!

Olha ele aí de novo! Depois da polêmica envolvendo o produtor Adi Shankar, por conta do curta radical Power/Rangers (se você não viu, é AQUI), está a caminho mais um trabalho que tem o potencial de arranjar problemas à equipe.

James Bond

James Bond: In Service of Nothing é um curta de animação não-finalizado. Shankar mostra o storyboard animado, onde as feições utilizadas para o agente vem de Sean Connery, e explica qual o conceito:

“Eu sempre me perguntei o que aconteceria com James Bond em sua idade avançada, vivendo em nosso mundo sem fronteiras. Não me refiro ao Bond que vimos nos filmes recentes, uma encarnação mais próxima de Jason Bourne com Batman. Estou falando do pretensioso, alcóolatra, serial killer, que tem problemas com a mãe, que vimos em Dr. No e Goldfinger. Como ele encontraria um senso de propósito em um mundo moderno impessoal e auto-centrado, onde sua licença para matar fosse revogada?”

Produzido por Shankar – que já se aventurou na animação com Dredd: Superfiend – e escrito e dirigido por Tyler Gibb, o curta parece ter uma ideia bem interessante mesmo. Será que esses “bootlegs” dessa turma não vão gerar um problema sério para eles em algum momento? Enquanto isso, a gente vai conferindo o trabalho e aguardando pela versão finalizada:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=JmdnTMB9sq0″]

Já leu essas?
O Homem Que Queria Ser Rei - Formiga na tela
O Homem Que Queria Ser Rei no Formiga na Tela!
James Bond Vol. 1 – VARGR | 007 na visão de Warren Ellis!
Crítica Robin Hood: A Origem
Robin Hood: A Origem – Quem pediu esse filme?
FormigaCast e os Rip Offs, os grandes plágios do cinema
Rip Offs, os famosos plágios do cinema, no FormigaCast!