Home > Programas > FormigaCast > As recomendações de 2017 fecham o ano no FormigaCast!

As recomendações de 2017 fecham o ano no FormigaCast!

Indicando o que nos agradou em 2017

Complementando o Formiga na Tela que soltamos nesta semana, com uma recomendação de cada editor de filme, quadrinhos, livro e série, o FormigaCast traz um bate papo bem abrangente sobre o que 2017 trouxe de legal. Em matéria de cinema, apesar de alguns blockbusters bem dispensáveis, teve muita coisa que valia o comentário. Começando com A Criada, o primeiro grande destaque do ano que se encerra agora, passamos também por Até O Último Homem, Logan, Z – A Cidade Perdida e muito mais. Também não poderia faltar uma das nossas melhores experiências em termos cinematográficos: Dunkirk.

HQs, Livros e Filmes 2017 - FormigaCast

Ano Novo chegando! Confira nossas indicações do que vimos em 2017!

Falando sobre séries, o papo passou pela terceira temporada de Rick & Morty, segundo ano de Stranger Things e comentamos de leve outras coisas. Também não deixamos de pincelar algumas decepções que o ano nos trouxe, partindo logo depois para os quadrinhos. Trabalhos mais intimistas como Desconstruindo Una foram lembrados, assim como outros bem longe dos holofotes, como Universe! e Barrier. Entre os grandes lançamentos do segundo semestre, Elric – O Trono de Rubi e Fragmentos do Horror merecem muito a recomendação. Em matéria de livro, a republicação de Solaris pela Aleph entrou na lista, o lançamento tardio de Elric – Livro 2 e o simpático Mitologia Nórdica, de Neil Gaiman, entre outros.

Confira aí mais esse papo bacana!

Gostou? Odiou? 

Já conhecia algumas das nossas recomendações dadas neste episódio do podcast? Achou que valeu a pena? Conta aí pra gente! Comente aqui mesmo na postagem, ou mande um email para podcast@formigaeletrica.com.br. Para você que nos conheceu há pouco, esperamos que tenha curtido e que possa acompanhar nosso trabalho daqui para frente. Para quem já nos segue há algum tempo, esperamos que continue conosco em 2018. O FormigaCast volta já no começo de janeiro e a gente se despede aqui.

Feliz Ano Novo!

Já leu essas?
Mindhunter no Formiga na Tela
Mindhunter no Formiga na Tela!
5 cenas legais de luta em filmes que NÃO são de luta!
Crítica do filme Pela Janela!
Pela Janela – Procurando o sentido da vida!
trilha sonora
T-Bone Burnett – Uma lenda da trilha sonora!