Home > Programas > FormigaCast > Stranger Things 2 no FormigaCast!

Stranger Things 2 no FormigaCast!

Stranger Things 2 deu o tom da nossa conversa

Depois de um enorme sucesso no ano passado, Stranger Things (assunto que rendeu bastante) já tinha sua segunda temporada assegurada pela Netflix. Anunciada em 31 de agosto de 2016, Stranger Things 2 – título que também vai na onda oitentista – trouxe de volta Matt e Ross Duffer, criadores da série, como showrunners e produtores executivos. Estreando em 27 de outubro, o segundo ano da série chegou cercado de teorias dos fãs e manteve todo mundo satisfeito. Bem, pelo menos aqueles que curtem essa pegada nostálgica e queriam mais daquilo que viram na primeira temporada.

Stranger Things 2 no FormigaCast

Novamente recheada de referências e citações de produções da década de 1980, Stranger Things 2 coloca mais uma vez sua simpática galeria de personagens às voltas com a dimensão do Mundo Invertido. O menino Will continua sofrendo com a influência direta dos seres interdimensionais, um gancho deixado na temporada anterior. Se em termos de premissa não mudou muita coisa, o desenvolvimento desse elenco é muito bem resolvido, criando arcos dramáticos muito eficientes para cada um deles. Algo notável, se pensarmos na quantidade de personagens importantes que a série tem.

Enfim, confira nosso bate-papo sobre esse novo estouro televisivo e descubra o que tínhamos a dizer sobre ele. Saiu muita coisa interessante, muita informação e insights sobre as referências. Já assistiu tudo? É bom avisar que tem SPOILER a rodo.

E aí, curtiu nosso papo sobre Stranger Things 2?

Concordou com o que dissemos? Achou que foi tudo besteira? Não importa! Deixe a gente saber sua opinião, não só sobre a série, mas também sobre o podcast. Comente aí ou mande um email para podcast@formigaeletrica.com.br. Acompanhe o FormigaCast também pelo nossa página no Soundcloud. Voltamos com mais uma conversinha legal em quinze dias. Não deixe de conferir.

Até lá!

Já leu essas?
o justiceiro
Quando o Justiceiro definitivamente não foi levado à sério!
Maquiagem Zumbi - Exposição e palestra em SP
Maquiagem cênica é tema de palestra e exposição em SP!
netflix
O que a Sony pode aprender com a Netflix?
Filme Blade Runner 2049
Blade Runner 2049 na conversa do FormigaCast!