O músico e cineasta Rob Zombie junta-se ao escritor Bret Easton Ellis para desenvolver uma minissérie para a Fox, sobre um assunto que ainda arrepia o povo norte-americano. Os assassinatos cometidos pela família Manson em agosto de 1969 são o foco do trabalho. Zombie declarou:
“Tenho obsessão por essa história insana desde criança, então obviamente eu agarrei a chance de me envolver neste incrível projeto. Após falar com Bret, imediatamente percebi que compartilhamos a mesma visão desta loucura épica”
Ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento, Ellis escreverá o roteiro e Zombie será o diretor.
Para quem não sabe do que o caso se trata, segue um pequeno resumo:
Família Manson é o nome pelo qual ficou conhecido o grupo formado por Charles Manson e seus seguidores na Califórnia dos anos 60. Composto de jovens vindos de diversas partes dos Estados Unidos para este estado e vivendo em comunidade em diversas partes da área de Los Angeles até estabelecerem-se numa propriedade conhecida como Spahn Ranch, dedicava-se principalmente a pequenos golpes, consumo de drogas, sexo livre e à idolatria de seu líder.
Em agosto de 1969, integrantes do grupo, seguindo ordens de Manson, cometeram uma série de assassinatos em Los Angeles, o mais famoso o deles o da atriz Sharon Tate, que os transformou em figuras mundiais. Mesmo após a prisão de seu líder e dos assassinos que o seguiram, o grupo continuou a ser notícia por roubos e atentados cometidos, até os anos 70.(Wikipedia)