Um singelo tributo ao genocida dentro de nós, Butcher está chegando às plataformas
Uma obra-prima, onde a tinta são pixels irradiano vermelho, o pincel é o mal-tratado teclado e o pintor é o psicótico amigo leitor, o sidescrolling Butcher é uma daquelas pequenas maravilhas indie que nos fazem ir atrás desses jogos. Sanguinário, impiedoso e objetivo, Butcher é uma pequena homenagem aos antigos clássicos do gênero, em uma época mais simples onde você podia destroçar seus inimigos sem peso na consciência ou medo do politicamente correto.
Até o momento restrito aos PC’s – tendo surgido inicialmente na Steam, Butcher brilhou o bastante para agora chegar às plataformas, segundo declaração da desenvolvedora Transhuman Design. Em breve, os portadores de um Playstation 4 ou um Xbox One, poderão fazer sua parte parar dizimar milhões de pixels.
O parco enredo de Butcher trata de “um ciborgue programado para erradicar os últimos resquícios da humanidade, seu único propósito é… aniquilar tudo o que se move”. Respire o delicioso ar nostálgico e com cheiro de carniça dos antigos shooters, amigo leitor.
Se a definição não foi o bastante para você entender, Butcher é basicamente matar tudo que aparece no seu caminho, conforme você progride através de esconderijos subterrâneos, cidades pós-apocalípticas, selvas, e muito mais. O jogo, como dito, foi originalmente lançado para PC em Outubro do ano passado, com a transposição para os consoles estando sob responsabilidade da Crunching Koalas.
Em declaração, o fundador da Transhuman Design, Michał Marcinkowski, comentou: “Bom, eu tenho que dizer, nós estamos bem animados, e esperançosos de que vocês também ficarão quando o jogo for lançado no fim do ano”.
Dizimar centenas de inimigos, sem motivo e sem remorso? Como se precisasse me pedir.