Gareth Edwards ganhou recentemente notoriedade por seu Godzilla. Estreou no último final de semana no Brasil e vem surpreendentemente fazendo grande sucesso comercial e já é um dos mais bem sucedidos blockbusters deste ano.
Praticamente desconhecido em Hollywood até então, o filme que o credenciou para a direção de Godzilla foi a interessante ficção-científica Monstros (Monsters), de 2010. Filme independente, ganhou reconhecimento e boas críticas. E agora ganhou também uma continuação chamada Monsters: Dark Continent, ainda sem nome traduzido. Nesta sequencia, Edwards não será o diretor, mas atuará como produtor executivo.
Segue o trailer:
Eis a sinopse: Sete anos após os acontecimentos do filme anterior, as áreas dominadas pelas criaturas alienígenas se espalharam para o mundo todo. Agora, os humanos são caçados e lutam para sobreviver. Enquanto isso, os Estados Unidos enviam seus soldados a outros países para proteger seus próprios interesses. Neste conflito, o soldado Noah é enviado para uma missão especial afim de encontrar um outro soldado que se perdeu nas profundezas da zona infectada.
A estreia está marcada para 26 de setembro na Inglaterra, mas provavelmente deverá chegar no Brasil diretamente em sua casa…