Home > Cinema > Já lançaram o longa Leatherface? Não, mas querem te enganar…

Já lançaram o longa Leatherface? Não, mas querem te enganar…

Fique calmo, você que é fã do Leatherface…

Pois bem, o prequel Leatherface de O Massacre da Serra Elétrica, já anunciado antes e com lançamento para breve, tem gerado expectativa entre os fãs do longa original de 1974 do diretor Tobe Hooper (também citado em nosso videocast). Assim sendo, uns ou outros podem tentar ganhar com isso. E foi o que aconteceu (não é a primeira vez, certo?).

A distribuidora Lighting Pictures resolveu se aproveitar dos fãs do cult classic para alterar o título do slasher Playing with Dolls: Bloodlust e lançar este longa como Leatherface no mercado britânico. Malandrinhos, não? Veja o poster de lançamento:

Leatherface? Só o nome... Originalmente, este filme chamava-se Playing with Dolls: Bloodlust

Queremos te enganar!

Cara de filme de quinta? Calma, não vamos nos precipitar.

Se você tiver interesse no longa Playing with Dolls: Bloodlust, que na verdade é uma sequencia de Playing with Dolls, saiba então do que se trata o filme. Dirigido por Rene Perez, a trama apresenta quatro aspirantes a atores que participam de um reality show. A ideia do programa é que eles serão perseguidos por um serial killer em uma cabana abandonada. A quantia de 1 milhão de dólares será oferecida ao sobrevivente e também um papel de protagonista em um filme de terror. O único problema é que o papel do assassino está sendo interpretado por um maníaco real.

Falando nisso, os britânicos também tentam ganhar um troco em cima do nosso assassino. Já ouviu falar de Escape from Cannibal Farm?

Confira aí o trailer para sua alegria!

Bom, não confunda com Leatherface ok? Este ainda não tem data de estreia…

Já leu essas?
Formiga na Tela - Cannon Films
Memória Afetiva Especial Cannon no Formiga na Tela!
Black Christmas - Noite do Terror (1974)
Black Christmas, o original de 1974, no Formiga na Tela!
Candyman – Cada vizinhança tem seu próprio Horror!
vilões do terror
Monstros: Uma entrevista com Vilões do Terror!