Home > Programas > Formiga na Tela > Memória Afetiva Especial Cannon no Formiga na Tela!

Memória Afetiva Especial Cannon no Formiga na Tela!

A Cannon Films produziu muitos filmes que hoje moram em nosso coração

Atire a primeira pedra quem cresceu entre  as décadas de 1980 e 90 e não curtiu os exemplares cinematográficos da Cannon Films. A produtora dos israelenses Menahem Golam e Yoram Globus fazia a alegria da garotada com filmes de ação baratos que hoje formam uma galeria gigante de filmes do coração que não de destacam tanto pela qualidade. Por isso, resolvemos retornar à nossa série Memória Afetiva do Formiga na Tela, mas, desta vez, só com filmes da Cannon.

Formiga na Tela - Cannon Films

Não que nossas outras edições não tenham trazidos petardos da produtora. Trouxeram muitos, na verdade, mas este programa é um especial dedicado somente a eles. Neste caso, então, juntamos os quatro editores do Formiga Elétrica para que cada um trouxesse e comentasse um filme da Cannon. Os escolhidos são bem diferentes entre si, praticamente cada um isolado em um “gênero”, por assim dizer.

São eles, Força Sinistra, de Tobe Hooper, Aventureiros do Fogo, com Chuck Norris surfando na onda de Indiana Jones, Desejo de Matar 3, com os responsáveis pelo ótimo filme original mudando a proposta, e Superman IV, a maior vergonha da carreira de Christopher Reeve. Todos eles da década de 1980, é bom salientar. Filmes que nos divertiram e nos divertem até hoje. embora tenhamos que concordar que qualidade mesmo não é o forte de nenhum dos escolhidos. E você, também curte essas pérolas da Cannon?

Curta o vídeo, comente e compartilhe. Não esqueça de inscrever-se no canal e ativar o ícone do sino para ser notificado a cada novo programa. Achou que faltou algo nesse nosso papo? Quer sugerir um tema para os próximos programas? Tem dúvidas, críticas ou sugestões? Mande um e-mail para [email protected] e solte o verbo. Queremos saber sua opinião!

Por hoje é só e voltamos na próxima semana! Até lá!

Assista!

Já leu essas?
Tolkien na Música - Formiga na tela
Tolkien e sua influência na música é a pauta no Formiga na Tela!
5 diretores que surpreenderam em sua estreia no Formiga na Tela!
Querido Papai Noel - Formiga na Tela
Nossos pedidos para 2022 no último Formiga na Tela do ano!
Irmãos Hernandez - Love and Rockets
Irmãos Hernandez e Love & Rockets no Formiga na Tela!