Mais uma vez, sem economizar no quesito “tapa na cara”, o diretor canadense David Cronenberg de A Mosca, Scanners, Gêmeos – Mórbida Semelhança, Videodrome, entre outras perturbações cinematográficas de qualidade, está de volta a ativa com promessa de mais conteúdo de choque! Não de forma bizarra como fazia em seus primeiros filmes, mas impactante também.
Em pós-produção está seu novo filme Map of the Stars que conta com John Cusack, Julianne Moore e Robert Pattinson, este último trabalhou recentemente em Cosmópolis. Segundo o site The Playlist, já existe uma certeza com este seu novo filme, a sua classificação Rated R (violência forte, sexo, nudez e drogas). Ou seja, somente aqueles que têm acima de 18 poderão ver nos cinemas.
A premissa envolve uma visão distorcida de uma família de Hollywood. O pai é um exemplo chato: escritor de livros de auto-ajuda. Seu filho de 13 anos é um popstar mirim de Hollywood, mas já com passagem por clínicas de reabilitação desde os 9 anos (isso mesmo!). A filha foi liberada recentemente de um hospício. Por aí vai…
É isso aí, Cronenberg sem medo de ser feliz e andando na contramão, como sempre. Que continue assim e vamos aguardar para ver o que vem por aí em Map of the Stars. Aguardem mais novidades.