Home > Cinema > David Cronenberg não poupa a família hollywoodiana em seu novo filme

David Cronenberg não poupa a família hollywoodiana em seu novo filme

Mais uma vez, sem economizar no quesito “tapa na cara”, o diretor canadense David Cronenberg de A Mosca, Scanners, Gêmeos – Mórbida Semelhança, Videodrome, entre outras perturbações cinematográficas de qualidade, está de volta a ativa com promessa de mais conteúdo de choque! Não de forma bizarra como fazia em seus primeiros filmes, mas impactante também.

Quem não se impressionou com A Mosca?

Quem não se impressionou com A Mosca?

Em pós-produção está seu novo filme Map of the Stars que conta com John Cusack, Julianne Moore e Robert Pattinson, este último trabalhou recentemente em Cosmópolis. Segundo o site The Playlist, já existe uma certeza com este seu novo filme, a sua classificação Rated R (violência forte, sexo, nudez e drogas). Ou seja, somente aqueles que têm acima de 18 poderão ver nos cinemas.

A premissa envolve uma visão distorcida de uma família de Hollywood. O pai é um exemplo chato: escritor de livros de auto-ajuda. Seu filho de 13 anos é um popstar mirim de Hollywood, mas já com passagem por clínicas de reabilitação desde os 9 anos (isso mesmo!). A filha foi liberada recentemente de um hospício. Por aí vai…

Bastidores de Map of the Stars

Bastidores de Map of the Stars

É isso aí, Cronenberg sem medo de ser feliz e andando na contramão, como sempre. Que continue assim e vamos aguardar para ver o que vem por aí em Map of the Stars. Aguardem mais novidades.

Já leu essas?
Marcas da Violência - David Cronenberg
Marcas da Violência, de David Cronenberg, no Formiga na Tela!
VHS no Catarse
VHS em campanha no Catarse!
Dossiê Crítico 99
Mostra Dossiê Crítico 99 estreia no Rio de Janeiro!
kamen rider
Kamen Rider para gente grande!