Em 1962, o diretor Joseph Green apresentou ao mundo uma obra com um título chamativo. O Cérebro Que Não Queria Morrer (The Brain That Wouldn’t Die) é uma ficção científica B com toques de terror (com esse título, não poderia ser outra coisa, não?), que usa aquele clássico recurso da cabeça na mesa, visto e revisto em inúmeras produções baratas de antigamente.
A história gira em torno do Dr. Bill Cortner, um brilhante – porém pouco ortodoxo – cirurgião, que revive a cabeça de sua recém-decapitada noiva, Jan Compton, na esperança que um novo corpo possa ser encontrado. O problema é que outra mulher precisa morrer para isso. Além disso, as intenções do cientista se mostram pouco nobres em sua obsessão em encontrar o “corpo perfeito”. Isso fará com que Jan use seus novos poderes psíquicos (?) para deter a loucura de seu noivo. Muita loucura? Confira abaixo o trailer da produção nostálgica!
Mais de cinco décadas após o original, o diretor Derek Carl, estreando no comando de uma longa-metragem, é o responsável por um remake da obra. Levando em conta o filme de 1962, esperamos que o novo tenha um tom assumidamente humorístico. A equipe levantou os recursos através de uma campanha no Kickstarter, onde a data estimada de estreia consta como junho de 2018.
Com as filmagens encerradas, a equipe agora parte para a pós-produção. Ficaremos de olho!