Home > Cinema > O Cérebro Que Não Queria Morrer ganhando remake!

O Cérebro Que Não Queria Morrer ganhando remake!

O Cérebro que Não Queria Morrer

Em 1962, o diretor Joseph Green apresentou ao mundo uma obra com um título chamativo. O Cérebro Que Não Queria Morrer (The Brain That Wouldn’t Die) é uma ficção científica B com toques de terror (com esse título, não poderia ser outra coisa, não?), que usa aquele clássico recurso da cabeça na mesa, visto e revisto em inúmeras produções baratas de antigamente.

A história gira em torno do Dr. Bill Cortner, um brilhante – porém pouco ortodoxo – cirurgião, que revive a cabeça de sua recém-decapitada noiva, Jan Compton, na esperança que um novo corpo possa ser encontrado. O problema é que outra mulher precisa morrer para isso. Além disso, as intenções do cientista se mostram pouco nobres em sua obsessão em encontrar o “corpo perfeito”. Isso fará com que Jan use seus novos poderes psíquicos (?) para deter a loucura de seu noivo. Muita loucura? Confira abaixo o trailer da produção nostálgica!

Mais de cinco décadas após o original, o diretor Derek Carl, estreando no comando de uma longa-metragem, é o responsável por um remake da obra. Levando em conta o filme de 1962, esperamos que o novo tenha um tom assumidamente humorístico. A equipe levantou os recursos através de uma campanha no Kickstarter, onde a data estimada de estreia consta como junho de 2018.

Com as filmagens encerradas, a equipe agora parte para a pós-produção. Ficaremos de olho!

Confira um making of do remake de O Cérebro Que Não Queria Morrer !

KPTV – FOX 12

Já leu essas?
Rodolfo Zalla - THTRU
Rodolfo Zalla e o álbum THTRU na pauta do Formiga na Tela!
Duna livro e filme - FormigaCast
Duna, o livro e o filme, em dois eps. do FormigaCast!
Last and First Men - Olaf Stapledon
Last and First Men, a FC que influenciou gerações, no Formiga na Tela!
Wally Wood, vida e obra, no Formiga na Tela!