Home > Cinema > Adam McKay na adaptação de Irredeemable!

Adam McKay na adaptação de Irredeemable!

Adam McKay, diretor do recente e prestigiado A Grande Aposta, já esteve envolvido em projetos derivados de HQ’s. Ele tentou desenvolver uma adaptação de The Boys, de Garth Ennis e Darrick Robertson, além de colaborar no roteiro de Homem-Formiga

Irredeemable - Adam McKay

Agora, o The Wrap anunciou que a Fox adquiriu os direitos de uma HQ da Boom! Studios, criada por Mark Waid e Peter Krause. Ao que parece, o estúdio, que já possui as franquias X-Men e Quarteto Fantástico, procura diversificar seu catálogo super-heroico com Irredeemable (que teve um volume apenas lançado aqui pela Devir, com o título de Imperdoável). A história gira em torno de um ex super-herói, no estilo do Superman, agora um vilão genocida da pior espécie, fazendo todo tipo de maldades enquanto seu antigos companheiros procuram uma forma de detê-lo.

Tommy Wirkola, roteirista de João e Maria: Caçadores de Bruxas, está responsável pela adaptação do texto que McKay deve dirigir. Não se sabe quanto tempo vai levar, mas são escolhas interessantes… Menos o roteirista, mas vamos ver.

Irredeemable - Adam McKay

Já leu essas?
Cyberpunk no cinema - Formiga Elétrica
Cyberpunk no Cinema na pauta do FormigaCast!
Amargo Pesadelo - Formiga na Tela
Amargo Pesadelo na pauta do Formiga na Tela!
Conan, o Bárbaro - FormigaCast
Conan, o Bárbaro fez 40 anos e é discutido no FormigaCast!
Planetary - Warren Ellis
Planetary e a visão de Warren Ellis na pauta do Formiga na Tela!