Home > Games > Elder Scrolls Legends, card game da franquia, para Android e Steam!

Elder Scrolls Legends, card game da franquia, para Android e Steam!

Anúncio de Elder Scrolls Legends para essas plataformas foi possibilitado na E3 do ano passado

Notícia interessante para os fanáticos por Elder Scrolls: Elder Scrolls Legends, a versão de cartas colecionáveis baseada na franquia free-to-play, agora também está disponível em dispositivos Android, através da Play Store, e Steam.

As versões de Elder Scrolls Legends para Android e Steam acompanham a primeira atualização de conteúdo do jogo, chamada The Fall of the Dark Brotherhood, que introduz uma história PvE totalmente nova no qual o jogador toma o papel de agente infiltrado na famosa Dark Brotherhood.

Confira abaixo o trailer do jogo!

O anúncio já era esperado, desde que na E3 do ano passado, a própria empresa criada do jogo – a Bethesda – já havia cantado a bola em relação as diversas plataformas as quais o jogo poderia atingir. O título conta com Modo Campanha individual, em adição a outros modos de batalha e arena, no qual podem ser disputados contra outros jogadores reais ou controlados pelo computador.

O seu primeiro update, The Fall of The Dark Brotherhood, traz uma história PvE totalmente nova no qual o jogador toma o papel de agente infiltrado na famosa Dark Brotherhood. O conteúdo é dividido em três seções, ou mapas, e introduz mais de 25 missões e 40 cartas ao jogo. Ao completar as missões da história, o jogador vai desbloqueando as cartas que incluem três novas lendárias.

The Fall of the Dark Brotherhood pode ser comprado dentro do jogo como três mapas individuais ou em um bundle com preço especial. Ela também poderá ser comprada com o próprio ouro do jogo.

Confira o trailer da E3 2016!

E aí, amigo leitor? Vai perder as próximas semanas jogando Elder Scrolls? Afinal, algumas semanas não são nada perto dos três anos que você já perdeu jogando todos os mods possíveis de Skyrim

Já leu essas?
Star Wars Battlefront
Star Wars Battlefront II – Paz nas estrelas, por favor!
gamers
Gamers, jogos de azar e a misteriosa (e idiota) tributação!
dark sun
Dragon Kings – RPG do autor de Dark Sun em português pela Pensamento Coletivo!
o justiceiro
Quando o Justiceiro definitivamente não foi levado à sério!