Home > Cinema > Zoom traz inovação ao cinema nacional?

Zoom traz inovação ao cinema nacional?

Tanto pela trama interessante quanto pela execução que mistura live-action e animação, a produção brasileira e canadense Zoom chega aos cinemas em breve recebendo nossa atenção e gerando expectativas. Confira o primeiro trailer para entender a ideia!

Na história, Emma (Alison Pill de Meia Noite em Paris) trabalha em uma fábrica de bonecas e escreve uma história em quadrinhos sobre Edward (Gael García Bernal de Amores Brutos e No), um cineasta boa pinta e de sucesso. Acontece que ele está escrevendo um filme sobre Michelle (Mariana Ximenes), que abandona a carreira de modelo e decide escrever um livro. O livro que ela está escrevendo é sobre Emma… Ou seja, o paradoxo está formado.

Quem está encabeçando a direção é Pedro Morelli, diretor que realizou recentemente o respeitado filme nacional Entre Nós. Dentro do elenco internacional está também Claudia Ohana e Jason Priestley (quem buscar mais fundo na memória irá lembrar que esse camarada sumido é o Brandon Walsh da série Barrados no Baile que dominou nossa programação nos anos 1990).

O filme foi exibido no Festival de Toronto do ano passado com boa receptividade e chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de março…

Já leu essas?
Deserto filme
Deserto – Um thriller genérico e inconsistente!
Neruda
Neruda – Uma Homenagem à Poesia e à Luta!
Um Homem Só
Um Homem Só – O humor como peso morto!
Zoom - Estreias nos cinemas
Estreias nos Cinemas – 31/03