Home > Cinema > Filme russo traz Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger juntos!

Filme russo traz Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger juntos!

A continuação da aventura e fantasia russa chamada Viy (nome internacional Forbidden Empire) traz elenco internacional de nome. Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger, além de outros rostros conhecidos, estarão juntos em Viy 2, que será conhecido internacionalmente por Journey to China: The Iron Mask Mystery. Confira o trailer!

Na trama, o personagem principal, o viajante Jonathan Green (Flemyng), recebe de Pedro, o Grande, a missão de mapear o Leste da Rússia, junto ao território chinês. Nesta aventura ele encontrará criaturas bizarras, princesas, além de mestres de artes marciais e outros mais. Claro que o apelo maior é juntar duas figuras conhecidíssimas no mundo da cultura pop em geral, como é o caso de Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger, mas, conforme você já deve ter percebido assistindo ao trailer, os dois nem aparecem nesta prévia e devem ter participações minúsculas. Também dá para perceber um uso pesado de CGI que compromete a verossimilhança dos ambientes. Bom, veremos de qualquer forma.

O elenco internacional ainda tem as presenças de Rutger Hauer, Jason Flemyng e Charles Dance. Quem assina a direção é Oleg Stepchenko, mesmo diretor do longa original.

Estreia nos cinemas russos prevista para o início de 2017. O filme ainda não tem divulgação de sua agenda de lançamento para o resto do mundo…

Viy 2

Já leu essas?
Crítica de O Estrangeiro.
O Estrangeiro – Testosterona, chineses e britânicos!
Comparando a versão original e ado diretor de Blade Runner: O Caçador de Androides
Blade Runner: O Caçador de Androides – Original X Versão do Diretor
Crítica do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas – Desperdício estético e narrativo!
The Legend of Conan Schwarzenegger
A volta de Schwarzenegger ao papel de Conan é descartada pelo estúdio!