Home > Seriados > Notícias > Os super-heróis de George R. R. Martin na TV!

Os super-heróis de George R. R. Martin na TV!

Já foi dito que Game of Thrones termina em sua oitava temporada, mas o envolvimento de George R. R. Martin com a TV deve continuar. No fim de semana, o autor anunciou através de seu blog que a Universal Cable Productions adquiriu os direitos de Wild Cards, série de livros interligados que envolve pessoas com super-poderes.

wild-cards-tv-george-r-r-martin

Martin descreve a a série da seguinte forma: “O mundo compartilhado de Wild Cards diverge do nosso em 15 de setembro de 1946, quando um vírus alienígena é solto nos céus de Manhattan e espalhado ao redor da Terra, que não desconfia de nada. Entre os infectados, 90% morreram horrivelmente, 9% foram deformados transformando-se em criaturas chamadas coringas e os afortunados 1% foram agraciados com poderes imprevisíveis e extraordinários, tornando-se os ases. O mundo nunca mais foi o mesmo.” Vinte e dois volumes foram publicados desde sua estreia, em 1986. A editora Leya lançou os primeiros volumes no Brasil.

Material é o que não falta para adaptar! Ainda em estágios iniciais e com pouca informação, só resta esperar, mas a UCP tem coisas boas no cúrrículo, como Mr. Robot e Battlestar Galactica.

Já leu essas?
HQs que me emocionaram - FormigaCast
HQs que nos emocionaram no FormigaCast!
The Expanse - Formiga na Tela
The Expanse e a relação com o agora no Formiga na Tela!
Succession - HBO
Succession e seu brilhantismo textual no Formiga na Tela!
Por que esse desprezo por super-herois - FormigaCast
O desprezo de alguns por super-heróis na pauta do FormigaCast!