Já foi dito que Game of Thrones termina em sua oitava temporada, mas o envolvimento de George R. R. Martin com a TV deve continuar. No fim de semana, o autor anunciou através de seu blog que a Universal Cable Productions adquiriu os direitos de Wild Cards, série de livros interligados que envolve pessoas com super-poderes.
Martin descreve a a série da seguinte forma: “O mundo compartilhado de Wild Cards diverge do nosso em 15 de setembro de 1946, quando um vírus alienígena é solto nos céus de Manhattan e espalhado ao redor da Terra, que não desconfia de nada. Entre os infectados, 90% morreram horrivelmente, 9% foram deformados transformando-se em criaturas chamadas coringas e os afortunados 1% foram agraciados com poderes imprevisíveis e extraordinários, tornando-se os ases. O mundo nunca mais foi o mesmo.” Vinte e dois volumes foram publicados desde sua estreia, em 1986. A editora Leya lançou os primeiros volumes no Brasil.
Material é o que não falta para adaptar! Ainda em estágios iniciais e com pouca informação, só resta esperar, mas a UCP tem coisas boas no cúrrículo, como Mr. Robot e Battlestar Galactica.