Quer saber mais novidades sobre o retorno de Twin Peaks? Palavras abaixo vindo diretamente do (até então) principal mentor do projeto de continuação, David Lynch, em seu Twitter:
Traduzindo… “Depois de um ano e quatro meses de negociações, deixei o projeto porque não foi oferecido dinheiro suficiente para que o roteiro fosse escrito do jeito que eu gostaria“. E ainda, mesmo assim, Lynch completou:”Amigos do Twitter, o Showtime ainda não ‘desligou’ Twin Peaks“.
Ou seja, para bom entendedor, o Showtime (canal produtor do seriado) está sem o apoio do criador, neste momento, mas o canal não desistiu de ir para frente com a ideia, com ou sem ele. E como muita gente se interessa pela série por causa de Lynch, continuar sem ele não parece uma boa ideia, mas…
O que se afirmava anteriormente e enchia os olhos dos fãs, é que, além da presença de David Lynch e Mark Frost (co-criador), a nova produção marcaria o aniversário de 25 anos da cultuada série, exibida entre 1990 e 1991. A trama seria ambientada nos dias atuais, mais de 20 anos depois dos acontecimentos das duas primeiras temporadas.
Enfim, mesmo com estes bastidores nebulosos, continuamos aguardando por mais novidades…