Home > Seriados > Notícias > Enfim, o remake de Perdidos no Espaço!

Enfim, o remake de Perdidos no Espaço!

Após discussões sobre a refilmagem desta icônica, e de grande sucesso, série dos anos 1960 (que você pode conferir nesta matéria anterior do Formiga Elétrica), tivemos a oficialização da Netflix para a produção deste remake de Perdidos no Espaço (Lost in Space).

lost-in-space-slider

O serviço de streaming acaba de encomendar uma temporada com dez episódios para 2018, mesmo que ainda não tenhamos uma data de estreia oficializada. Como já falamos antes, este remake será produzido pela Legendary TV, ao lado da Synthesis Entertainment, que detém os direitos da obra original. A direção de alguns episódios estará a cargo de Neil Marshall (Abismo do Medo), que também está entre os produtores. Os roteiristas responsáveis são Matt Sazama e Burk Sharpless, ambos fizeram juntos o roteiro do longa Drácula – Uma História Nunca Contada.

Para quem não se lembra, o seriado original foi produzido nos anos 1960 e exibido na mesma década e nas décadas seguintes inúmeras vezes. Ganhou inclusive um longa (com receptividade negativa por parte da crítica), em 1998, que tinha no elenco principal William Hurt e Gary Oldman (dispensam referências), e ainda a presença de Matt LeBlanc (série Friends).

Mais detalhes sobre elenco teremos em breve…

Já leu essas?
Duna livro e filme - FormigaCast
Duna, o livro e o filme, em dois eps. do FormigaCast!
Last and First Men - Olaf Stapledon
Last and First Men, a FC que influenciou gerações, no Formiga na Tela!
Wally Wood, vida e obra, no Formiga na Tela!
O conto que previu a Internet - Murray Leinster
O conto que previu a Internet é pauta no Formiga na Tela!