É certo que a notícia não surpreende ninguém. Graças ao sucesso da parceria entre Marvel e Netflix, com Demolidor, o herói tem uma segunda temporada garantida em 2016, segundo o site oficial. Uma dúvida que fica é se a troca de showrunner vai afetar o clima da série. Compromissos agendados previamente impediram Steven S. DeKnight de acertar sua participação no segundo ano da série, e o cargo ficará nas mãos de Doug Petrie (American Horror Story) e Marco Ramirez (Sons of Anarchy). A dupla também entra na produção executiva, junto com Drew Goddard e Jeph Loeb. DeKnight explica:
“Como compromissos prévios, infelizmente, me impedem de continuar na segunda temporada de Demolidor, eu não poderia estar mais feliz em ter Doug Petrie e Marco Ramirez carregando a tocha. Eles foram colaboradores inestimáveis durante nossa primeira temporada, e, pessoalmente, mal posso esperar para ver o que eles farão na continuidade da série.”*
*(Declaração padrão que não acrescenta nada)
Junto com Demolidor, Netflix também se mexe com AKA Jessica Jones, que sai este ano, Luke Cage ano que vem, junto com Punho de Ferro e Defensores, séries que já estavam no acordo original. Será que todas farão o mesmo sucesso? Mais importante, a troca do showrunner em Demolidor será sentida?