Vampirella com Gene Simmons e cia.
Mais crossovers, um assunto que até já rendeu um podcast por aqui. A DC tem se destacado no assunto se misturando com Hanna-Barbera e Looney Tunes, mas a Dynamite também tem feito muitos com os heróis dos pulps. A editora vai agora juntar Vampirella com a icônica banda KISS, o que faz muito sentido. Ambos são ícones diretamente relacionados à década de 1970, e a série será ambientada nesta época.
A trama mostrará a sexy personagem entre sua vida de defensora da humanidade e participando de uma banda de rock composta por garotas, lutando para que o rock não morra. A ajuda chega na forma dos quatro integrantes do KISS. Enquanto tentam gravar um novo disco , eles descobrem que suas bandas favoritas de Los Angeles estão misteriosamente se desfazendo, sumindo ou enlouquecendo. Tudo faz parte de uma conspiração que ameaça o rock’n’roll.
A HQ tem roteiros de Chris Sebela (Capitã Marvel) e Annapaola Martello (Feiticeira Escarlate). Gene Simmons disse:
Sou apaixonado por Vampirella (quem não é?) desde que Forry Ackerman a criou. Conheci Forry e ele falou de Vampi carinhosamente, quase como se ela fosse real. Para um garoto de olhos arregalados que cresceu devorando vorazmente as páginas das publicações da Warren, é uma emoção e tanto testemunhar esse evento em nossas quatro décadas de histórias em quadrinhos. Mal posso esperar para ver e ler KISS/Vampirella.
Parece indicado não apenas aos fãs de Vampirella, de HQ’s de terror e monstros em geral, mas também a quem curte o rock da época e, especialmente, o KISS. O número de estreia de KISS/Vampirella está previsto para junho e a Dynamite já liberou algumas capas, via Bleeding Cool, de Juan Doe, Carli Idhe e Roberto Castro, além de uma especial contando com uma foto com uma cosplayer.
Confira!