Home > Quadrinhos > Notícias > Valiant Comics promove quatro novos arcos de X-O Manowar!

Valiant Comics promove quatro novos arcos de X-O Manowar!

Maior herói do universo Valiant retorna às paginas de quadrinhos para mais guerra!

Por 50 edições, X-O Manowar tem sido, indiscutivelmente, a cereja do bolo do universo da Valiant. Foi o seu título mais duradouro, tendo introduzido inúmeros conceitos e personagens para um universo muito maior, e foi o responsável direto por definir o tom inteligente das aventuras super-heróicas da linha desde o seu relançamento. Depois que ele acabou, todos nós imaginamos que haveria absolutamente outra investida sobre o personagem, mas fato é que o trabalho de Robert Venditti e Cary Nord deixou um legado difícil de se continuar à altura.

Maior herói do universo Valiant retorna às paginas de quadrinhos para mais guerra!

Mas quando X-O Manowar voltar para as prateleiras gringas semana que vem, isso é exatamente o que Matt Kindt, Tomas Giorello e Diego Rodriguez irão tentar fazer com o lançamento de um épico de quatro arcos, que irão tirar Aric de Dacia da aposentadoria, e arremessa-lo de cabeça em um mundo alienígena de guerra e conquista.

Confira a sinopse e a prévia

A descrição do lançamento nos dá uma ideia do que a arma mais poderosa do universo vai ter que enfrentar:

Nascido sob o jugo opressor do Império Romano, Aric de Dacia aprendeu sobre a guerra desde jovem. Foi em meio à tanta violência que ele foi abduzido por uma raça alienígena. Forçado à escravidão, ele sobreviveu onde outros pereceram. Sua fuga só ocorreu com o seu vínculo com uma arma de imenso poder: a armadura X-O Manowar. Com ela, ele retornou à Terra… apenas para se ver preso nos dias modernos.

Mas isso foi há uma vida atrás.

Agora, longe de casa, em um mundo estranho e primitivo, Aric começou uma nova vida. Libertado de seu passado, ele cuida de suas hortas. Longe da guerra. Longe da violência. Longe da armadura.

Mas o maquinário da morte marcha novamente. Preso em um mundo alienígena e arremessado em um conflito imperdoável, a fúria dentro dele encontra voz, forçando-o a vestir a armadura novamente. Com ela, ele irá dizimar exércitos, derrubar impérios e incitar a guerra durante sua ascensão de soldado para general, para imperador, para visigodo! Eles queriam uma arma. Ele lhes dará guerra!

 

Essa descrição, junto com a prévia que você vê abaixo, nos não uma ideia do nível da desgraça que Aric vai proporcionar. E nós – claro – adoramos. X-O Manowar #1, da Valiant Comics, sai nessa quarta-feira, dia 22, nas lojas gringas.

Maior herói do universo Valiant retorna às paginas de quadrinhos para mais guerra!
Maior herói do universo Valiant retorna às paginas de quadrinhos para mais guerra!

Já leu essas?
Rodolfo Zalla - THTRU
Rodolfo Zalla e o álbum THTRU na pauta do Formiga na Tela!
Wally Wood, vida e obra, no Formiga na Tela!
FormigaCast - Já deu
Temas explorados demais na pauta do FormigaCast!
Quadrinhos de Terror - FormigaCast
Quadrinhos de Terror na pauta do FormigaCast!