Home > Quadrinhos > Notícias > Mark Waid e um novo super-herói!

Mark Waid e um novo super-herói!

Mark Waid é o fã número 1 do Superman. Reino do Amanhã fala por si e sabemos o que ele poderia realizar dentro do título regular do personagem, mas a direção da DC torrou tanto a paciência do roteirista que hoje ele recusa-se a trabalhar lá. Achamos que ele está com a razão…

Bem, não pode brincar com o Superman, mas pode aproveitar esses conceitos em outros personagens. Para a BOOM! Studios, ele criou a série Irredeemable (que a Devir publicou como Imperdoável, mas não terminou…),  Atualmente contratado pela Legendary Comics, ele é responsável pelo primeiro super-herói da casa, Axiom, trabalhando com um brasileiro que tem história n DC: Ed Benes.

Segundo o Bleeding Cool, a sinopse fala que os alienígenas Axiom e Thena chegaram à Terra exibindo grandes poderes, que usaram com benevolência para curar as mazelas da humanidade, levando-a a uma era de paz e prosperidade. Porém, eventos trágicos revelam outro lado de Axiom, que deixa de ser o salvador do planeta para tornar-se seu pior pesadelo. Cabe a um analista do Departamento de Defesa, equipado apenas com conhecimento científico e coragem, assumir a tarefa de salvar o mundo.

Estreia nos EUA em junho deste ano! Caso você tenha lido Irredeemable, não achou essa premissa muito parecida (eufemisticamente falando)? Bem, liberaram um pouco da arte.

Confira a prévia da nova criação de Mark Waid!

Axiom - Mark Waid e Ed Benes

Axiom - Mark Waid e Ed Benes

Axiom - Mark Waid e Ed Benes

Axiom - Mark Waid e Ed Benes

Já leu essas?
Rodolfo Zalla - THTRU
Rodolfo Zalla e o álbum THTRU na pauta do Formiga na Tela!
Wally Wood, vida e obra, no Formiga na Tela!
FormigaCast - Já deu
Temas explorados demais na pauta do FormigaCast!
Quadrinhos de Terror - FormigaCast
Quadrinhos de Terror na pauta do FormigaCast!