Home > Quadrinhos > Notícias > JIM LEE, GRANT MORRISON e um Superman nazista!

JIM LEE, GRANT MORRISON e um Superman nazista!

O Comic Book Resources publicou a capa de The Multiversity: Mastermen #1,  que se passa dentro da saga de Grant Morrison que mexe pesado com o multiverso da DC. A arte, mostrando uma versão nazista do Superman – Overman – em uma queda de braço com o Tio Sam, é assinada por Jim Lee, que também desenhou toda a história.

Situada em um universo “onde os nazistas não apenas venceram a Segunda Guerra, mas também direcionaram a cultura dos 60 anos seguintes com a ajuda de um alienígena órfão super poderoso conhecido como Overman. Mas a esperança não morreu! Emergindo das cinzas da opressão existe um bando de heróis resistindo bravamente ao regime fascista – um bando de heróis conhecido como OS COMBATENTES DA LIBERDADE*!”

(The Freedom Fighters no original. A tradução utilizada é a mesma de quando o grupo apareceu na edição brasileira de Crise Nas Infinitas Terras.)

multiv-mastermen-1

Jim Lee só deve participar mesmo desta one-shot, que deve fechar-se sem interferir muito com a saga em geral. Não sei se todos concordam, mas histórias com versões malignas do Super sempre são interessantes!

Já leu essas?
Image Comics - FormigaCast
O estouro e transformação da Image Comics no FormigaCast!
Mudei de opinião - FormigaCast 144
Mudança de opinião sobre alguns filmes e séries no FormigaCast!
Camelot 3000
Camelot 3000 na pauta do Formiga na Tela!
Snyder Cut - FormigaCast
Snyder Cut e conceitos de montagem discutidos no FormigaCast!