O Comic Book Resources publicou a capa de The Multiversity: Mastermen #1, que se passa dentro da saga de Grant Morrison que mexe pesado com o multiverso da DC. A arte, mostrando uma versão nazista do Superman – Overman – em uma queda de braço com o Tio Sam, é assinada por Jim Lee, que também desenhou toda a história.
Situada em um universo “onde os nazistas não apenas venceram a Segunda Guerra, mas também direcionaram a cultura dos 60 anos seguintes com a ajuda de um alienígena órfão super poderoso conhecido como Overman. Mas a esperança não morreu! Emergindo das cinzas da opressão existe um bando de heróis resistindo bravamente ao regime fascista – um bando de heróis conhecido como OS COMBATENTES DA LIBERDADE*!”
(The Freedom Fighters no original. A tradução utilizada é a mesma de quando o grupo apareceu na edição brasileira de Crise Nas Infinitas Terras.)
Jim Lee só deve participar mesmo desta one-shot, que deve fechar-se sem interferir muito com a saga em geral. Não sei se todos concordam, mas histórias com versões malignas do Super sempre são interessantes!