Panini agradando os saudosistas das séries mutantes! Saindo um encadernado do Excalibur neste mês, conforme anúncio oficial da editora, via Wizmania:
Uma outra novidade que chega às bancas em julho é Excalibur, 176 páginas, papel LWC, R$ 21,90, capa cartão. Com roteiros de Chris Claremont, desenhos de Alan Davis e arte-final de Paul Neary, o grupo Excalibur foi pioneiro ao cruzar barreiras mundiais, levando o conceito Homo superior para a Europa, mais precisamente o Reino Unido.
Tendo sido lançada originalmente no fim dos anos 1980, a série Excalibur seguiu de perto os acontecimentos do evento A Queda dos Mutantes, quando os X-Men foram considerados mortos e Kitty Pryde e Noturno se uniram ao Capitão Britânia e a metamorfa Meggan, para continuar suas proezas e o sonho do professor Charles Xavier vivo além das fronteiras dos Estados Unidos.
Na trama, os Lobisomens Guerreiros enviados por Mojo para capturar Rachel Summers, também conhecida como Fênix, perseguem a jovem até Londres, que calha de ser o local de nascimento do Excalibur, a mais nova superequipe mutante da Marvel! E pode esperar pelas aparições de ilustres personagens, como Fanático, Arcade e Courtney Ross, do Clube do Inferno! Em tempo: esta edição especial coleciona as revistas Excalibur 1-5 eExcalibur Special Edition: The Sword is Drawn.