Home > Quadrinhos > Notícias > Encadernado do Excalibur em julho!

Encadernado do Excalibur em julho!

Panini agradando os saudosistas das séries mutantes! Saindo um encadernado do Excalibur neste mês, conforme anúncio oficial da editora, via Wizmania:

Excalibur

Uma outra novidade que chega às bancas em julho é Excalibur, 176 páginas, papel LWC, R$ 21,90, capa cartão.  Com roteiros de Chris Claremont, desenhos de Alan Davis e arte-final de Paul Neary, o grupo Excalibur foi pioneiro ao cruzar barreiras mundiais, levando o conceito Homo superior para a Europa, mais precisamente o Reino Unido.

Tendo sido lançada originalmente no fim  dos anos 1980, a série Excalibur seguiu de perto os acontecimentos do evento A Queda dos Mutantes, quando os X-Men foram considerados mortos e Kitty Pryde e Noturno se uniram ao Capitão Britânia e a metamorfa Meggan, para continuar suas proezas e o sonho do professor Charles Xavier vivo além das fronteiras dos Estados Unidos.

Na trama, os Lobisomens Guerreiros enviados por Mojo para capturar Rachel Summers, também conhecida como Fênix, perseguem a jovem até Londres, que calha de ser o local de nascimento do Excalibur, a mais nova superequipe mutante da Marvel! E pode esperar pelas aparições de ilustres personagens, como Fanático, Arcade e Courtney Ross, do Clube do Inferno! Em tempo: esta edição especial coleciona as revistas Excalibur 1-5 eExcalibur Special Edition: The Sword is Drawn.

Já leu essas?
Miracleman - FormigaCast
Miracleman na pauta do Formiga na Tela!
Visão, de Tom King – Discurso sobre um Método!
O Canto das Ondas – Beleza na efemeridade!
Os piores Super-Heróis - Formiga na Tela
Os piores super-heróis (na nossa opinião) no Formiga na Tela!