Comédia e drama se juntam de forma inesperada em Barry
O comediante Bill Hader se juntou ao produtor Alec Berg para criar a série Barry, que estreou na HBO em 2018. A premissa, um assassino profissional caindo por acaso no mundo da atuação, sugere uma comédia de humor negro, com toques de Tarantino e irmãos Coen. Com episódios de meia hora, é exatamente essa pegada que muita gente pode esperar e até tem a ver, só que ela vai muito além disso. O mundo do perturbado Barry Berkman transita entre o engraçado e o trágico de uma forma absolutamente genial, com protagonista e coadjuvantes que evoluem e ações que tem consequências externas e internas, quebrando expectativas do público a cada momento.
Bill Hader surpreende no papel principal, mostrando um alcance de atuação invejável, auxiliado por um elenco de apoio à altura. Com Barry, a HBO faz jus ao padrão de qualidade, com uma série de formato inesperado que merece ser vista, revista e discutida. Afinal, não é todo dia que se encontra um comédia cujo conteúdo dramático já seria o bastante para se sustentar, trazendo reflexões sobre o próprio ato de fingir no dia a dia. Confira nosso papo sobre ela, sem spoilers.
Gostaria de acrescentar alguma coisa ou discordar? Quer dar sua opinião? Comente aí ou mande um email para [email protected]. Ainda não se inscreveu nem nosso canal? Aproveite para fazê-lo agora mesmo e ative o sino para notificação a cada novo vídeo publicado. Também deixe um like para nós. Ah, e não se esqueça de compartilhar. Voltamos na próxima quarta!
Assista!