Home > Cinema > O Universo Cinemático de Rob Liefeld está em desenvolvimento!

O Universo Cinemático de Rob Liefeld está em desenvolvimento!

Universo Cinemático de Rob Liefeld? Isso mesmo! Segundo o Slashfilm, o artista e roteirista (hmmm) mais polêmico e odiado na história da indústria dos quadrinhos está agora associado a Akiva Goldsman, produtor e roteirista com uma longa estrada em Hollywood, incluindo o indigesto Batman & Robin. A intenção da dupla é, evidentemente, levar uma tonelada de personagens que Liefeld “criou” na década de 1990 para as telonas. Você é um dos que reclama da onda de nostalgia dos anos 1980? Acho que uma da década seguinte seria bem pior…

Universo Cinemático de Rob Liefeld

Bem, são nove gibis do catálogo da Extreme Studios que o cara quer ver no cinema. Com esses títulos, parece que estamos falando de um festival de Heavy Metal:

O catálogo do Extreme Universe inclui nove títulos de quadrinhos e cerca de cem personagens – Bloodstrike, Brigade, Lethal, Re‐Gex, Cybrid, Bloodwulf, Battlestone, Kaboom e Nitro‐Gen, entre outros.

Continuando, lá vai Rob Liefeld destilando seu entusiasmo:

Passados mais de 25 anos, desde que lançamos a Image Comics, eu tenho sido sortudo o bastante para ver o poder dessas histórias e personagens enquanto elas reverberavam por várias gerações de fãs de quadrinhos. Poder trabalhar agora com Akiva Goldsman e Graham King, que são potências em suas áreas, para trazer esses personagens atraentes e seus conflitos para a tela grande é nada menos que um sonho se realizando!

Falando sério, existe mesmo alguém que se anime a ver a era Extreme adaptada aos cinemas? Se a qualidade dos primórdios da Image Comics era discutível, com um ou dois títulos salvando-se por ali, os títulos de Liefeld estavam abaixo do pior do que era produzido por Todd McFarlane, Marc Silvestri, Erik Larsen e Jim Lee, tanto em arte quanto roteiro, por mais que doa usar essas duas palavras na mesma frase em que consta o nome do sujeito.

É isso aí, amigos! existe gente trabalhando pela realização do Universo Cinemático de Rob Liefeld. O que mais falta acontecer? Agora, se você é tão fã daquele momento “radical” da grande indústria, sentindo falta da pegada super-heroica noventista, talvez torça pela concretização do projeto. Neste caso, o vídeo abaixo é uma homenagem a esse momento da grande indústria de quadrinhos.

Já leu essas?
Los Angeles - Cidade Proibida
Los Angeles: Cidade Proibida no Formiga na Tela!
Os Bons Companheiros - Formiga na Tela
Os Bons Companheiros na pauta do Formiga na Tela!
O Homem Que Queria Ser Rei - Formiga na tela
O Homem Que Queria Ser Rei no Formiga na Tela!
Critica de Quadrinhos - FormigaCast
A crítica de Quadrinhos é discutida no FormigaCast!