Prontos para mais uma narrativa com zumbis e pessoas normais tentando sobreviver? O italiano Francesco Picone dirigiu um curta do gênero em 2013, o premiado Anger of The Dead, conseguindo transforma-lo em um longa com o mesmo título e dirigido por ele mesmo. Co-Produção entre Itália e Canadá, o novo filme é falado em inglês e tem entre seus produtores o infame cineasta alemão Uwe Boll, famoso pelas adaptações baratas dos games Alone in The Dark, Bloodrayne e outras pérolas.
Segue a sinopse oficial:
Em um mundo assolado por um vírus que transforma as pessoas em canibais, uma mulher grávida chamada Alice procura sobreviver. Alice, acompanhada por outros dois homens, luta para chegar a uma ilha intocada pela praga. Enquanto isso, um indivíduo perigoso está no encalço de uma garota misteriosa, o que leva Alice a perceber que os zumbis não são a maior ou a única ameaça.
Nenhum rasgo de originalidade nesta sinopse. Enfim, lá vai o trailer! Chega aos EUA em janeiro e deve interessar aos fanáticos por mortos-vivos, mesmo com o visual do cartaz chupado de The Walking Dead…
Confira!
Se você for um pouco mais curioso sobre o assunto, pode conferir o curta que deu origem ao filme. São apenas 15 minutos e tem legendas em inglês, já que é falado em italiano. Vai encarar?