ATUALIZADO EM 16/04
Não demorou muito. Dois dias depois do anúncio da saída de Michelle MacLaren do filme da Mulher-Maravilha, o THR deu a notícia que a diretora de Monster: Desejo Assassino, Patty Jenkins, está assumindo o cargo. Para quem não lembra, ela esteve para dirigir Thor: O Mundo Sombrio, mas foi substituída por Alan Taylor.
A cineasta sumiu dos longas depois de Monter, em 2003, mas manteve-se trabalhando na Tv, em séries como The Killing e Entourage. Será que agora vai?
Sempre as “diferenças criativas”. Desculpa padrão quando um diretor é desligado de uma produção, e os projetos do universo cinematográfico da DC não precisavam de mais essa. A contratação de Michelle MacLaren, premiada diretora da TV americana, responsável pelos melhores episódios de Breaking Bad, foi uma boa notícia para o desacreditado filme da Mulher-Maravilha, mas a alegria durou até ontem, conforme noticiado pelo THR.
A declaração oficial da Warner: “Por diferenças criativas, Warner Bros. e Michelle MacLaren decidiram não prosseguir com os planos de desenvolvimento e direção de Mulher-Maravilha juntos”
Acabou o ânimo para o filme da Amazona…. Pelo menos o meu! Enquanto isso, a Marvel ainda não tem diretor(a) contratado para Capitã Marvel, então não seria surpresa se eles fossem bater na porta dela.