Home > Cinema > Mulher-Maravilha perde sua diretora! (Atualizado em 16/04)

Mulher-Maravilha perde sua diretora! (Atualizado em 16/04)

ATUALIZADO EM 16/04

patty jenkins

Não demorou muito. Dois dias depois do anúncio da saída de Michelle MacLaren do filme da Mulher-Maravilha, o THR deu a notícia que a diretora de Monster: Desejo Assassino, Patty Jenkins, está assumindo o cargo. Para quem não lembra, ela esteve para dirigir Thor: O Mundo Sombrio, mas foi substituída por Alan Taylor.

A cineasta sumiu dos longas depois de Monter, em 2003, mas manteve-se trabalhando na Tv, em séries como The Killing e Entourage. Será que agora vai?


 

michelle maclaren

Sempre as “diferenças criativas”. Desculpa padrão quando um diretor é desligado de uma produção, e os projetos do universo cinematográfico da DC não precisavam de mais essa. A contratação de Michelle MacLaren, premiada diretora da TV americana, responsável pelos melhores episódios de Breaking Bad, foi uma boa notícia para o desacreditado filme da Mulher-Maravilha, mas a alegria durou até ontem, conforme noticiado pelo THR.

A declaração oficial da Warner: “Por diferenças criativas, Warner Bros. e Michelle MacLaren decidiram não prosseguir com os planos de desenvolvimento e direção de Mulher-Maravilha juntos”

Mulher-Maravilha

Acabou o ânimo para o filme da Amazona…. Pelo menos o meu! Enquanto isso, a Marvel ainda não tem diretor(a) contratado para Capitã Marvel, então não seria surpresa se eles fossem bater na porta dela.

Já leu essas?
Camelot 3000
Camelot 3000 na pauta do Formiga na Tela!
Snyder Cut - FormigaCast
Snyder Cut e conceitos de montagem discutidos no FormigaCast!
Monstro do Pântano - Alan Moore
Alan Moore e seu Monstro do Pântano discutidos no FormigaCast!
2000 AD - FormigaCast
A lendária revista 2000 AD na pauta do FormigaCast!