Mal Nosso, ou Our Evil, promete chocar a plateia
O gênero do terror está cada vez mais forte no audiovisual brasileiro – seja em curtas, como os ótimos Ninjas e Pray, ou em longas, como é o caso deste Mal Nosso, que chega às terras gringas com o título Our Evil, cujo trailer promete uma experiência marcante.
Em dezembro passado. o Joblo havia noticiado que a Jinga Films havia adquirido os direitos do filme de estreia de Samuel Galli, que terá sua exibição no Festival de Berlim em poucos dias. Contando em seu elenco com Ademir Esteves, Ricardo Casella e Laura Pepita, Mal Nosso tem a seguinte sinopse:
Nas entranhas de São Paulo, segue a história de um espiritualista que, após receber um aviso de que um poder demoníaco está a caminho para destruir a alma de sua filha, contrata um serial killer no esforço de protegê-la.
A Jinga, empresa de Julian Richards, descreve Mal Nosso como uma mistura do realismo brutal de Henry: Retrato de um Assassino, o choque sobrenatural de O Exorcista – que tem aqui um artigo bacana publicado e foi tema de um Formiga na Tela – e algumas reminiscências de Gosto de Sangue, longa de estreia dos Irmãos Coen. Ao compartilhar o trailer, Richards faz uma pergunta provocadora e até atrevida:
Seria este o herdeiro do trono de A Serbian Film? (Se não sabe do que ele está falando, este filme foi comentado em um dos nossos programas sobre Filmes Perturbadores)
Uma curiosidade da produção é que Rodrigo Aragão, de Mangue Negro, é o responsável por algumas criaturas do filme. Bem, veja o trailer e julgue por si mesmo se é tão animador assim. Nós ficamos com muita vontade de assistir. Torcendo para que seja exibido logo por aqui!