Os Mercenários 3 vem aí, reunindo a turma, com algumas caras novas, para derrotar Mel Gibson. Se a bilheteria for animadora, muito provavelmente haverá um quarto filme, e tem mais gente querendo participar, caso aconteça (Van Damme já entrou na fila, veja AQUI).
O ex-James Bond Pierce Brosnan falou ao Comig Soon, durante o lançamento da adaptação do livro de Nick Hornby, Uma Longa Queda, e demonstrou bastante interesse:
“Eu disse a Avi Lerner (produtor): Se acontecer e você tiver um bom roteiro, Avi, você sabe onde me achar, se ainda me quiser. Simples assim”, disse Brosnan, que continuou, “Eu tive um ótimo momento com ele. Sylvester Stallone é uma pessoa que nos deu essa plataforma maravilhosa para atores que tem, ou tiveram, carreiras para atuar, se divertirem e entreterem. Trazer esse bando de caras que salvaram o mundo, lutaram contra os malvados, colocando-os no mesmo palco, é uma boa loucura.” Ele também aproveitou para defender a presença de Kelsey Grammer no elenco, que foi ironizada por alguns fãs, em virtude do ator não vir do cinema de ação.
Os Mercenários 3 estreia em 15 de agosto lá fora, e seis dias depois, dia 21, desembarca no Brasil (sem Pierce Brosnan).