Home > Cinema > Curta de MARTIN SCORSESE com DE NIRO e DICAPRIO ganha trailer!

Curta de MARTIN SCORSESE com DE NIRO e DICAPRIO ganha trailer!

O novo projeto de Martin Scorsese acaba de ganhar seu primeiro vídeo. Estrelado por Robert De Niro e Leonardo DiCaprio, o curta-metragem faz parte de uma campanha publicitária para promover os resorts The City of Dreams e Studio City, na cidade de Manila, nas Filipinas.

Com o título The Audition, o curta mostra De Niro e DiCaprio competindo pelo mesmo papel em um filme de Scorsese. O trailer mostram o encontro dos dois atores com o diretor, estabelecendo a competitividade entre eles pelo papel. The Audition também conta com a participação de Brad Pitt.

10936756_813077165430650_1106074707_o

Além dos nomes de peso já citados, a produção do curta está a cargo de Brett Ratner, que se mostrou bastante animado com a parceria.
“Este curta-metragem é um evento histórico, porque é o primeiro filme a estrelar atores lendários como Robert De Niro, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt em um filme juntos…Nossa esperança é que o trailer de The Audition proporcione ao público uma visão antecipada para o que será certamente uma importante experiência cinematográfica dirigida por um dos diretores mais influentes culturalmente mais culturalmente influentes diretores da história dos filmes de Hollywood.”
Este não é o primeiro contato do diretor com o mundo da publicidade. Em 2007, Martin Scorsese realizou um curta intitulado The Key to Reserva para promover a marca de champanhe espanhola, Freixenet Cava. Com um estilo característico, o filme também foi uma homenagem à obra do mestre Alfred Hitchcock.

Veja os trailer de The Audition

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=g5pCgaiBBOU”]

Veja o curta The Key to Reserva

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=P5nAxzH4OPs”]

 

Já leu essas?
Os Bons Companheiros - Formiga na Tela
Os Bons Companheiros na pauta do Formiga na Tela!
Conflitos Internos – Infiltrado em Hong Kong!
O irlandês - Netflix - FormigaCast
O Irlandês comentado no FormigaCast!
Crítica de O Irlandês
O Irlandês – Mais do que uma reunião de notáveis!