Os fan films continuam aparecendo sem parar, graças ao equipamento de filmagem mais acessível e o alcance da internet. A gente sabe que a maioria é ruim demais, arrancando involuntariamente risadas de quem assiste, mas ainda assim o esforço é digno de respeito.
Encontramos um exemplar curioso desta safra. Por enquanto é só o trailer – para quem ainda não estava ligado, fan films tem essa hoje em dia – de uma produção que se situa no universo de Highlander. Até aí, não é o único, mas leia a sinopse:
“HIGHLANDER: Dark Places apresenta Malej, um imortal brasileiro que tem mais de 500 anos. Enquanto luta para suprimir a escuridão que lentamente o consome, Malej encara uma escolha: deixar o Jogo para estar com sua amada mortal, ou entregar-se à raiva alimentada por meio milênio enfrentando seu único e verdadeiro inimigo. Dividido em quatro capítulos, seguiremos um homem santo imortal tentando desvendar um assassinato misterioso, então um jovem novo imortal entra no Jogo procurando vingança, e finalmente exploraremos o passado e o destino do vilão misterioro, Keradoc, conduzindo-nos até o século XV na Romênia. DARK PLACES é um conto de amor, honra e redenção – e um intrigante capítulo novo na vasta mitologia de HIGHLANDER.”
Um personagem brasileiro pode até ter apelo para que alguém daqui se arrisque a ver, mas se o trailer já é doloroso de se assistir, imagine a série inteira! Confira:
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=gAGi9NEKQt8″]
O negócio é feio mesmo. Agora alguém me responda; já que Highlander significa habitante das Terras Altas (Highlands) – ou seja, escocês -, será que existe uma justificativa para o nome, ou ninguém ainda se deu conta disso?
Caso queria saber mais, só acessar a página do Facebook!