Home > Cinema > Dragon Ball Z: O Renascimento de F – O que os fãs queriam!

Dragon Ball Z: O Renascimento de F – O que os fãs queriam!

Dragon Ball Z: O Renascimento de F foi comentado no Formiga na Cabine!

Dragon Ball Z - O Renascimento de F

Quando anunciaram Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, eclodiu-se o rumor de que haveria uma nova série de Dragon Ball pela frente, algo que foi confirmado – para absoluto delírio dos fãs – com o surgimento de sua sequência: Dragon Ball Z: O Renascimento de F. O novo longa da franquia carrega consigo uma enorme importância para a série, já que ele estabelece parâmetros e definições para o que está por vir.

Dragon Ball Z: O Renascimento de F

Freeza (que havia sido derrotado por Goku e Trunks) volta à vida graças às esferas do dragão, e de seus soldados Sorbet e Tagoma. Agora ele busca vingança junto a seu imenso exército, e cabe a Goku e os guerreiros impedirem que isso ocorra. Se em A Batalha dos Deuses o objetivo foi criar e estabelecer personagens novos para a franquia, em O Renascimento de F o serviço é todo para os fãs. Aqui temos toda a pancadaria esperada e – claro – uma nova transformação, que deve ser explorada futuramente na série.

Dragon Ball Z: O Renascimento de F

O filme tem alguns pontos fracos. Um deles é o excesso de piadas, quase sempre envolvendo um mesmo tema: as deliciosas comidas do planeta terra, e todas elas vem sempre dos mesmos personagens (Bills e Whis). Outro incômodo – e isso é coisa de fã – é a mudança sofrida por Gohan. Fisicamente a mudança é gigantesca, e o personagem que era extremamente relevante para o cânone, aqui já não é mais.

Dragon Ball Z: O Renascimento de F

Vale ressaltar também a dublagem do filme, que traz todas as vozes originais, incluindo a de Freeza (coisa que havia sido abandonada em Dragon Ball Kai).Com os devidos parabéns a Wendel Bezerra e seu estúdio de dublagem, resta fazer um apelo aos fãs para assistirem ao filme no cinema, facilitando a chegada de futuras produções do gênero por aqui.

Já leu essas?
Los Angeles - Cidade Proibida
Los Angeles: Cidade Proibida no Formiga na Tela!
Os Bons Companheiros - Formiga na Tela
Os Bons Companheiros na pauta do Formiga na Tela!
O Homem Que Queria Ser Rei - Formiga na tela
O Homem Que Queria Ser Rei no Formiga na Tela!
Critica de Quadrinhos - FormigaCast
A crítica de Quadrinhos é discutida no FormigaCast!