Home > Seriados > Notícias > Nova tentativa de levar POWERS à TV

Nova tentativa de levar POWERS à TV

Uma notícia promissora para os fãs da HQ Powers, de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming. Depois de duas tentativas frustradas, do canal FX, de iniciar a produção de um seriado de TV, aparece agora uma luz.

A Sony anunciou que produzirá uma série em dez episódios, como primeiro produto exclusivo da Playstation Network, o que provavelmente deve significar que será necessário ter o videogame para assistir. Espera-se que logo sejam anunciados nomes do elenco e produção. Por enquanto, só se sabe do envolvimento direto de Brian Bendis na adaptação.

A tendência de streaming TV do Netflix já provou que é uma boa, mas alguém que não joga videogame iria compra-lo apenas pelos serviços da rede? Vamos ver o que sai disso.

Powers é uma série de propriedade dos autores, lançada inicialmente  pela Image, entre 2000 e 2004,depois mudando para o selo Icon da Marvel. Acompanha as aventuras de uma dupla de policiais, Christian Walker and Deena Pilgrim, que investigam crimes relacionados com super-poderes.

A Panini chegou a publicar o primeiro encadernado em 2011, mas não houve continuidade desde então.

Já leu essas?
ragnarok
O fim dos Nove Mundos – Os Muitos Ragnarok de Thor!
netflix
O que a Sony pode aprender com a Netflix?
crash
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – Retorno triunfal!
aranha homem
Na Teia do Aranha – As 10 Melhores Histórias do Homem-Aranha!