Home > Seriados > Notícias > Nova tentativa de levar POWERS à TV

Nova tentativa de levar POWERS à TV

Uma notícia promissora para os fãs da HQ Powers, de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming. Depois de duas tentativas frustradas, do canal FX, de iniciar a produção de um seriado de TV, aparece agora uma luz.

A Sony anunciou que produzirá uma série em dez episódios, como primeiro produto exclusivo da Playstation Network, o que provavelmente deve significar que será necessário ter o videogame para assistir. Espera-se que logo sejam anunciados nomes do elenco e produção. Por enquanto, só se sabe do envolvimento direto de Brian Bendis na adaptação.

A tendência de streaming TV do Netflix já provou que é uma boa, mas alguém que não joga videogame iria compra-lo apenas pelos serviços da rede? Vamos ver o que sai disso.

Powers é uma série de propriedade dos autores, lançada inicialmente  pela Image, entre 2000 e 2004,depois mudando para o selo Icon da Marvel. Acompanha as aventuras de uma dupla de policiais, Christian Walker and Deena Pilgrim, que investigam crimes relacionados com super-poderes.

A Panini chegou a publicar o primeiro encadernado em 2011, mas não houve continuidade desde então.

Já leu essas?
Torso, de Brian Michael Bendis, no cinema com direção de Paul Greengrass
HQ de Brian Michael Bendis no cinema com diretor de Jason Bourne!
Segundo trailer Homem-Aranha De volta ao Lar
Homem-Aranha: De volta ao Lar já tem seu segundo trailer!
Gravity Rush 2 entrega muito mais do que prometia
Gravity Rush 2 – Um jogo tão bom quanto é subestimado!
Final Fantasy XV – Square Enix entra em território desconhecido!