Home > Cinema > HANGAR 10 é Sci-Fi e é Terror, mas insiste na fórmula “Bruxa de Blair”!

HANGAR 10 é Sci-Fi e é Terror, mas insiste na fórmula “Bruxa de Blair”!

Hangar 10, pelo visto, não faz questão de esconder que é uma reciclagem de várias fórmulas manjadas das últimas décadas. Essa ideia de “filme encontrado” deveria ter ficado apenas em A Bruxa de Blair, em 1999, mas em se tratando de um filme de baixíssimo orçamento, não deixa de ser um recurso esperto para esconder efeitos especiais capengas. Só que ainda assim, é preciso que a narrativa esconda bem essa intenção.

hangar-10-daniel-simpson-ufo

Bom, a ficção científica aqui parece apenas uma desculpa para fazer mais um filme de terror, mas sempre vale a pena dar uma olhada neste tipo de produção, pelo menos nos trailers. A sinopse diz:

“33 anos depois do infame incidente com UFO’s na floresta de Rendlesham, três caçadores de tesouros com detectores de metal, procurando por ouro Saxão na área, fazem uma filmagem incrível de UFO’s enquanto registram sua expedição. Quando anoitece, e seu equipamento de navegação falha, o trio é forçado a encarar uma implacável presença alienígena.”

Daniel Simpson é o diretor. O elenco também é desconhecido e o filme vai direto para VOD nos EUA em 07 de novembro. Veja o trailer:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=ZLCNWDyf_1Q”]

O poster é interessante!

hangar-10-poster

Já leu essas?
Resenha de Fragmentos do Horror, da DarkSide
Fragmentos do Horror – O surreal a serviço do medo!
efeitos especiais
SplaTV mostra os mestres do improviso nos efeitos especiais nacionais!
A Mão esquerda da Escuridão no Formiga na Tela
A Mão Esquerda da Escuridão no Formiga na Tela!
tecnologia do futuro
A tecnologia do futuro na ficção-científica – que já é realidade!