Home > Seriados > Notícias > WILLIAM FRIEDKIN considera participar de TRUE DETECTIVE!

WILLIAM FRIEDKIN considera participar de TRUE DETECTIVE!

Até que a HBO solte informações oficiais sobre a segunda temporada de True Detective, o assunto vai render todo tipo especulação, boato, rumor, etc. Com todo mundo sabendo que a dupla Matthew McConaughey e Woody Harrelson não volta e que a ambientação muda, o último barulho sobre a série dizia respeito aos atores que seriam contratados, algo que o criador e roteirista, Nic Pizzolatto, já negou categoricamente. Caso não tenha lido, clique AQUI!

O que esperar de um William Friedkin com mais liberdade na TV?

O próprio Pizzolatto já afirmou que ele atualmente escreve a segunda temporada, mas enquanto os factoides se ocupavam de atores, não se falou nada sobre quem estaria por trás das câmeras, e ninguém sabe ainda se Cary Fukunaga, diretor dos oito episódios da primeira temporada, voltará. Eis que o homem que deu ao mundo Operação França, O Exorcista e Killer Joe, William Friedkin, declarou em uma entrevista ao The Playlist que se encontrou com Pizzolatto e que está considerando trabalhar na série. Isso significa que ele dirigirá toda a segunda temporada? Vamos ver alguns trechos desta conversa:

“Estou considerando. Eu gosto muito deste escritor (Nic Pizzolatto). Eu o encontrei, e até onde sei, ele é o cara. Agora, todas as novas temporadas são diferentes, então não estou comprometido – esta nova temporada não tem nada a ver com a anterior. Exceto por ele e sua sensibilidade, que eu acho extraordinária.”

Pressionado um pouco mais, ele continuou:

“Eu… Eu não posso dizer muito mais que isso. Mas eu sou um fã da sua escrita, mesmo que isso não seja uma continuação do que foi feito antes com McConaughey e Woody Harrelson. Então, o que você pode contar é que sou um grande fã da sua escrita, que estive com ele, que gosto dele, eu gosto da direção que ele está tomando”

Bom demais para ser verdade? O curioso é que no final do texto sobre os 40 anos de O Exorcista, fiz uma menção sobre William Friedkin trabalhar com a HBO (veja AQUI). Isso com certeza é a coisa mais promissora dita até agora sobre a série. Só nos resta torcer e que 2015 chegue logo!!!

Enquanto isso, matamos a saudade com a abertura da primeira temporada:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=BlRFcANTJys”]

Já leu essas?
Band of Brothers - HBO
Band of Brothers na pauta do Formiga na Tela!
The Plot Against America - HBO
The Plot Against America na pauta do Formiga na Tela!
O Rei de Amarelo - Formiga na Tela
O Rei de Amarelo (Robert W. Chambers) no Formiga na Tela!
Resenha da série Barry da HBO
Barry, da HBO – Entre tiros e improvisos!