Home > Seriados > Notícias > Trailer estendido de HALO: NIGHTFALL, série adaptada do game e produzida por Ridley Scott!

Trailer estendido de HALO: NIGHTFALL, série adaptada do game e produzida por Ridley Scott!

Depois de uma prévia curta, em julho (veja AQUI), sai agora um trailer estendido de Halo: Nightfall, série de TV que adapta o popular game de tiro do Xbox e se situa entre Halo 4 e Halo 5: Guardians. A produção de Ridley Scott é um grande chamariz para quem não é familiarizado com esse universo, além de uma tentativa de trazer respeito ao seriado, apesar do cineasta não estar mais com essa bola toda.

Halo: Nightfall

Segue a sinopse oficial:

“Situado entre os eventos de Halo 4 e Halo 5: Guardians, Halo: Nightfall segue a história de origem do lendário caçador Jameson Locke (Mike Colter) e sua equipe, quando são pegos em um terrível ataque terrorista enquanto investigavam atividades no distante mundo colonizado de Sedra. Liderados por Locke, os agentes do Office of Naval Intelligence (ONI) são forçados a  colaborar com um comandante de Sedran, com um histórico conhecido de desconfiança da ONI. Enquanto a trama se desenrola, eles são atraídos para um artefato antigo e infernal, forçados a lutar pela sobrevivência, questionando tudo e, finalmente, escolher entre a lealdade e suas próprias vidas. O agente Locke é um novo personagem no universo de Halo, preparado para desempenhar um papel importante em Halo 5: Guardians, saindo para Xbox One em 2015.”

nightfall_sangheili_attack

nightfall_sangheili_falling

Não faço a menor ideia se os fãs do game vão curtir, mas a série parece bem legal. Estreia em 11 de novembro próximo, mesmo dia do lançamento do lançamento do pacote Halo The Master Chief Collection. Inicialmente, só poderá ser assistido no console da Microsoft, mas  essa janela de exclusividade será temporária. Posteriormente, a atração será exibida na TV.

Confira o trailer:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Qe5iGKfl_ws”]

Já leu essas?
Memory: The Origins of Alien
Memory: The Origins of Alien – No Espaço, sua genialidade pode ser ouvida!
O Chamado de Cthulhu ilustrado por Salvador Sanz no Catarse!
Black Silence
Black Silence – Ficção científica consistente!
druillet
Philippe Druillet e a revolução das HQ’s sci-fi!