Home > Seriados > Notícias > Série derivada de EVIL DEAD tem mais novidades, segundo Bruce Campbell…

Série derivada de EVIL DEAD tem mais novidades, segundo Bruce Campbell…

Bruce Campbell, protagonista do terror cult A Morte do Demônio (Evil Dead) e suas duas sequencias, trouxe ao site Enterteinment Weekly mais novidades em relação à série derivada da trilogia, Ash vs. Evil Dead. Importante voltar a mencionar que Campbell retornará ao seu papel de Ash e Sam Raimi dirigirá o piloto deste novo seriado, por enquanto, e atuará na produção também.

EvilDead2_061Pyxurz

Segundo Campbell, o elenco principal será composto por 3 personagens, Ash e dois parceiros, um homem e uma mulher. O trio será responsável pelas ações da trama. Campbell também comentou sobre a comparação com outra série de sucesso atual, Walking Dead, que explora o mesmo tema de zumbis. Segundo o ator, Ash vs Evil Dead seguirá o estilo terrir (terror e comédia) presente nos longas e, desta forma, o diferencia da conduta levada por Walking Dead.

A estreia da série está programada para 2015 e já conta com 10 episódios para a primeira temporada. Cada episódio terá 30 minutos de duração e será veiculado pelo canal americano Starz.

A sinopse oficial não foge muito do que já esperamos, mas vale reforçar aqui. Ash passou os últimos 30 anos tentando evitar responsabilidades, maturidade e o horror enfrentado em Evil Dead, até uma nova epidemia de zumbis ameaçar destruir a humanidade. Adivinha quem será o líder e principal esperança dos humanos neste confronto?

 

Já leu essas?
Crítica de Predadores Assassinos
Predadores Assassinos -A união do cinema catástrofe com o horror!
VHS no Catarse
VHS em campanha no Catarse!
Resenha de Palcos de Sangue, de Paulo Biscaia Filho
Palcos de Sangue: As tripas e os corações da Vigor Mortis
Ranking filmes homem aranha
O Homem-Aranha No Cinema – Ranking de todos os filmes!