Home > Seriados > Notícias > Scorsese e Mick Jagger na série Vinyl!

Scorsese e Mick Jagger na série Vinyl!

Enquanto sempre aguardamos novidades de grandes diretores como Martin Scorsese, uma nova produção sua está em desenvolvimento, desta vez diretamente para a TV.

A HBO revela a série Vinyl que, além de Scorsese como um dos criadores, tem também Terence Winter (Boardwalk Empire) na idealização e a lenda viva da música Mick Jagger, que dispensa apresentações, auxiliando na produção executiva.

Jagger e Scorsese juntos novamente

Jagger e Scorsese juntos novamente

O diretor Martin Scorsese já esteve bem próximo de Jagger na realização do aclamado documentário sobre sua banda chamado The Rolling Stones – Shine a Light, e está apontado para a direção do piloto deste novo seriado. Até o filho de Jagger deverá fazer uma participação especial na série como o líder de uma banda punk.

A ambientação desta nova produção é o final dos anos 1970. Richie (Bobby Cannevale, também da série Boardwalk Empire) é um executivo musical viciado em cocaína e tem de lidar com a colisão dos gêneros musicais punk, disco e o hip hop da época, enquanto enfrenta seus problemas pessoais e profissionais. O elenco principal conta também com Olivia Wilde (House) e Ray Romano (Men of a Certain Age).

Tem muita gente boa envolvida, então vamos ficar de olho…

 

Já leu essas?
Os Bons Companheiros - Formiga na Tela
Os Bons Companheiros na pauta do Formiga na Tela!
Conflitos Internos – Infiltrado em Hong Kong!
O Caso Richard Jewell – Herói ou terrorista de Eastwood?
Crítica de O Irlandês
O Irlandês – Mais do que uma reunião de notáveis!