Home > Seriados > Notícias > O Justiceiro na TV é uma possibilidade?

O Justiceiro na TV é uma possibilidade?

Tudo que foi visto até agora sobre o seriado do Demolidor (trailers AQUI e AQUI), parceria entre Netflix e Marvel Television, dá a entender que é um lance bastante sombrio e violento, remetendo às melhores fases do personagem. Todo mundo lembra que esse herói falhou miseravelmente no cinema, mas parece que aqui vai encontrar um formato melhor para seu desenvolvimento. Como está todo mundo louco para aumentar esse universo compartilhado, gerando mais e mais derivados, o showrunner de Demolidor, Steven DeKnight, diz qual personagem se encaixa nesse mundo barra-pesada do herói cego… Claro que é o Justiceiro.

Justiceiro

DeKnight declarou ao Scifinow: “Sou um grande fã dos quadrinhos do Justiceiro há anos. Adoraria ve-lo representado em uma plataforma como essa. Nada me daria mais prazer do que ver o Justiceiro com sua própria série e talvez possamos convencer a Marvel a investir em uma classificação mais adulta. Se algum personagem merece essa classificação, é o Justiceiro”

Charlie Cox como Matt Murdock!

Certamente, Frank Castle parece pertencer ao mundo deste Demolidor da TV, e seria fantástico apresenta-lo ali, como antagonista, para depois ganhar sua própria série. Charlie Cox, que interpreta Matt Murdock/Demolidor, fala sobre essa abordagem: “Steven DeKnight disse que o Demolidor está a apenas um dia ruim de se tornar o Justiceiro. Eu achei isso bastante útil. De novo, acrescenta mais ao tom sombrio, e eu acho isso mais interessante de se assistir.”

Será que vai? Depende do sucesso da nova série a partir de 10 de abril. Se vingar, acho que é uma possibilidade o investimento em produto mais violentos, principalmente com personagens que não deram certo no cinema, como é o caso aqui. Os fãs já falaram bastante em Frank Grillo como Justiceiro…

Já leu essas?
Cobra Kai
A 3ª temporada de Cobra Kai – com spoilers – no Formiga na Tela!
resenha do livro Eu estou pensando em acabar com tudo
Eu Estou Pensando Em Acabar Com Tudo – Terror e autoconhecimento!
Alguns filmes que previram o futuro!
O irlandês - Netflix - FormigaCast
O Irlandês comentado no FormigaCast!