Home > Seriados > Notícias > Imagem e declarações interessantes sobre o REI DO CRIME do seriado do DEMOLIDOR!

Imagem e declarações interessantes sobre o REI DO CRIME do seriado do DEMOLIDOR!

O USA Today mostrou a primeira imagem de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, vilão principal na série do Demolidor do Netflix. Confira:

Vincent D'Onofrio - Wilson Fisk

Steven S. DeKnight, showrunner da série, declarou que haverá um foco simultâneo entre a jornada do herói e do vilão. Um transformando-se em homem sem medo e o outro em um gângster que causa medo. Sobre D’Onofrio, DeKnight ainda aproveita a divulgação da foto e diz: “Ele tem uma paixão e uma compreensão do que estamos tentando fazer; um programa muito realista, pé no chão e corajoso.”

“Aqui existe um ator que realmente está pensando não apenas na profundidade do personagem, mas na profundidade visual que eu amo de verdade.”

Para o papel do Rei, o ator,  além de livrar-se dos cabelos, adicionou cerca de 15 quilos a um físico já corpulento de 110 Kg. e 1,92 de altura. “Eu quis dar a impressão  de algo super-poderoso quando desferisse um soco, então, quando ele soca, é aquele soco”, disse D’Onofrio. “Tem um bocado de peso ali.”

Uma das minhas dúvidas era quanto a esse Rei do Crime sair na porrada. Parece que vai mesmo…  Ainda bem! Produzido pela Marvel Television e ABC Studios, Demolidor temAnn Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Rosario Dawson como Claire Temple, Bob Gunton como Leland Owlsely, Vondie Curtis Hall como Ben Urich, Toby Leonard Moore como Wesley, braço-direito do Rei, Ayelet Zurer como Venessa Fisk, Charlie Cox como Matt Murdock e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk. Os 13 episódios chegam ao Netflix em 10 de abril.

Já viu o TRAILER?

Demolidor Netflix

Já leu essas?
Cobra Kai
A 3ª temporada de Cobra Kai – com spoilers – no Formiga na Tela!
resenha do livro Eu estou pensando em acabar com tudo
Eu Estou Pensando Em Acabar Com Tudo – Terror e autoconhecimento!
Alguns filmes que previram o futuro!
O irlandês - Netflix - FormigaCast
O Irlandês comentado no FormigaCast!