Home > Seriados > Notícias > Falando da violência do Justiceiro na TV!

Falando da violência do Justiceiro na TV!

O Justiceiro estará na segundo ano do Demolidor (Daredevil) do Netflix, conforme já comentamos aqui, e Steven DeKnight, que não continua como showrunner da série, falou um pouco ao Slash Film sobre a entrada do anti-herói matador ao universo compartilhado da Marvel na TV/Cinema.

Justiceiro Banner

“No caso do Justiceiro, eu acho que existem grandes coisas em cada uma das versões, mas nenhuma delas foi completamente uma versão Marvel. E nenhum daqueles filmes era da Marvel Studios, já que eles recentemente recuperaram os direitos.  Logo, esta é a primeira vez que veremos o que a Marvel Studios, depois de Homem de Ferro, pode fazer controlando seu próprio produto.”

Claro que a violência também seria um dos assuntos. DeKnight disse que não acredita que na TV ela será tão gráfica,  ou que a presença do personagem aumentaria isso. Alguém lembrou do longa Justiceiro: Zona de Guerra (Punisher: War Zone)?

“Discutível que tenha sido bem violenta. A primeira temporada do Demolidor foi violenta, mas eu sempre digo que havia mais implícito. Não chegou nem próximo da violência de The Walking Dead, uma série que amo. Era assim, se alguém fosse esmagar a cabeça de alguém na porta de um carro, você veria a cabeça esmagada na tela, mas não queríamos chegar a esse ponto. Tentamos manter algo em torno de PG-16 e não fazer tudo caminhar para uma classificação R. Não tenho ideia se planejam seguir nesta direção na próxima temporada, mas eu ficaria surpreso.”

punisher-cincodays

Já vai ter choradeira, mas não acho que ele tenha dito algo desanimador. A primeira temporada foi bem surpreendente na brutalidade, então se mantiverem essa pegada está ótimo. Vai da capacidade dos envolvidos de continuar com o clima pesado e verossímil. A segunda temporada de Demolidor já está em suas filmagens e ano que vem estará no ar, contando também com a presença de Elektra!

E já que falamos em Punisher: War Zone

 

Já leu essas?
Mudei de opinião - FormigaCast 144
Mudança de opinião sobre alguns filmes e séries no FormigaCast!
Cobra Kai
A 3ª temporada de Cobra Kai – com spoilers – no Formiga na Tela!
resenha do livro Eu estou pensando em acabar com tudo
Eu Estou Pensando Em Acabar Com Tudo – Terror e autoconhecimento!
Alguns filmes que previram o futuro!